Rss Feed Tweeter button Facebook button
nov 212011

Graças a Deus fizemos uma boa viagem. Camila, Cauã, Vera e eu nos divertimos bastante. Pernoitamos no Emperors e jantamos no Gold Rush Spur, depois do jantar levamos o Cauã para brincar. Ansiosa que só, acordei as 03:40 e não dormi mais, segui ligada até chegar em Sampa. Resultado: dor de cabeça. Saí na sexta do Congo e cheguei na madrugada de domingo em casa, acabei tirando o dia para descansar (cheguei quebrada 🙁 ). Somente hoje desfiz as malas (45 Kg as duas)…fiz um almoço gostosinho para as meninas e de tarde fiquei no sofá com a Fu lendo e depois falando com o marido. Amanhã começa o ‘pegapracapá’, Endocrino e Pneumologista, salão e mais um tanto de compromissos.

O Emperors Palace já está preparado para o Natal.

Cauã comendo e brincando com o chip Smile.

Há tempos não ficava perto de um Pequeno, ele é um espeto e não dormiu durante todo o vôo.

Chegando em casa fui ver o carinho de vocês de perto. Da Lola do blog Mulheres em conflito veio os sabonetes da linha Eco da Natura, “cheiro de moça bonita’…trem bão sô.

E a violeta em biscuit feita pela Aninha Cavallari do blog “Arte em casa“. Os prêmios foram pela minha participação na brincadeira postada Aqui, Aqui, Aqui e Aqui.

Da Clau Finotti do blog “Força de expressão” veio um monte de mimos. A cocoricó mãe e a cocoricó filhinha também foram feitas pela Aninha Cavallari. A Clau faz parte do Grupo Fadas Madrinhas que trabalham com crianças carentes, colaborei com a festa do dia das crianças e acabei ganhando presente também. Fofo! Agora as Fadas estão organizando o Natal das crianças, ainda dá tempo de participar. É só clicar AQUI e ver como fazer para ajudar.

A Clau mandou a caixa repleta de presentes, o colar e brinco são da Beth Sálvia do blog “Cores de Frida”. O esmalte luxo foi enviado pela própria Clau e irá parar nas minhas unhas amanhã.

No pacote ainda vieram a toalhinha e o sabotene feitos pela Lin Sousa do blog “Fazendo arte“.

Não sei de quem é o pano de prato, melhor dizendo, o pano de prato é meu. Não sei quem o fez.

Para continuar a corrente de sorteios e solidificar amizades, lanço nossa PROMOÇÃO DE NATAL. O pôster “Tournée du chat noir” foi comprado num bouquiniste do Sena em Paris.

O brinco com corrente e pingente by Pierre Cardin irão junto com o pôster.

Para participar deixe seu comentário nesse Post. O sorteio será realizado no dia 19 de dezembro já em casa nova lá no Espírito Santo. O blog entra de férias agora, preciso de tempo para por em ordem a mudança. Nos falamos no dia 19…1, 2, 3 e já…

Beijocas e sorte 😀 Não vou responder aos comentários nesse post para não atrapalhar a contagem dos comentários.

104 Responses to “Viagem, Presentes e Promoção de Natal”

1. ah … vai dar td certo sim … afinal, ”viajar é preciso” … risos …bjossssss

2. Realmente é preciso 😀 Beijocas, Thaiz…bom dia!

3. LINDOS TOMARA QUE EU GANHE, VOCES SÃO MUIOT SIMPÁTICOS E TRANSMITE COISAS BOAS FOI UM PRAZER CONHECE LOS BEIJOS

4. Oh amada, esse sorteio foi ano passado. Obrigada pelo carinho 😉 Seja sempre bem vinda!