Rss Feed Tweeter button Facebook button

Passando por Johannesburg definitivamente não dá para voltar para casa de mãos vazias. Ainda mais morando no Congo, num Reino tão tão distante onde não é possível se render as delícias do consumismo, ops…empolguei! Me alto presenteei com alguns mimos: perfume, desodorante, pulseira, óculos, porta bijou e kit manicure (agora preciso aprender a usá-lo). A pulseira em ‘tento vermelho’ não é lá uma idéia original, mas achei bonita e comprei para acompanhar um colar de duas voltas que tenho da mesma semente.

 

O porta bijou é da Cara Mia, o kit manicure é em aço inoxidável (super resistente), o óculos Stella McCartney é o meu atual xodó. Achei lindo!

 

O perfume Vanitas by Versace não é exatamente o meu estilo, mas gosto de variar nas fragrâncias. Esse certamente não comprarei mais, achei um pouco forte. O desodorante roll-on Flower by Kenzo já conhecia e é ótimo para quem viaja bastante, embalagem de 50 ml é o que ‘há’ para evitar perdê-lo na hora de passar pela alfândega.

Doado foi o Galaxy da Samsung. O compramos para a filha mais velha, mas na hora de fazer as malas e reduzir o peso para os 20 Kg toleráveis o que ficou de fora foram os seis livros que eu havia separado para trazer e mais algumas revistas. Gabi, compadecida da mãe que mora num Reino…e blábláblá fez a caridade de doá-lo…rsrsrsrs. É claro que ela já está pesquisando o preço e as tecnologias disponíveis no mercado para repor a perda. Tem mãe que é cega!

Mas o que eu não podia deixar de fora da mala de jeito nenhum é o livro da Gloria Leão “Na esquina do tempo, n°50″ com direito a autógrafo fofo.

Da avó paterna das crianças, Vó Vana, ganhei o livro “Literatura & Gastronomia – um casamento perfeito” escolhido pela filha mais velha que está pensando seriamente em investir no curso de Gastronomia. Mais uma vez: bobinha ela…rsrsrs.

Para estimulá-la, muitos são os livros, equipamentos e afins que ela tem sido presenteada pela família e amigos. Sendo assim, encomendei da Ruby essa linda Chef e para a caçula a Angel que me faz lembrar de nossa música: Um  anjo do céu, que trouxe pra mim…

 

Detalhe das fofas, as imagens são da Ruby. As meninas ainda não as fotografaram no novo Lar.

 

Beijocas pessoal.

Obs.: com o novo formato do blog e a migração para o WordPress ele não aparece nas atualizações do blogroll. Quem quiser ficar antenado com as ‘abobrinhas’ que eu escrevo é só assinar para receber por email. Fica abaixo da caixa de seguidores. Rápido e indolor.

12 Responses to “Compras, presente e doação”

  1. Nossa que delícia e fazer compras é tudo de bom, amei suas compras, tb amei as Tildas!
    Bjks e uma linda semana :)

    [Responder]

    Epa e Taia Respondeu:

    Obrigada pelo carinho Marilia, compras melhoram nossa auto estima rsrsrsrsrs. Beijocas e obrigada pelo carinho ;-)

    [Responder]

  2. Taia… eu estou amando esse cantinho novo…..

    bjs

    [Responder]

    Epa e Taia Respondeu:

    Obrigada Janaina…beijocas e sinta-se sempre a vontade. Você fica ótima de batom vermelho. ;-)

    [Responder]

  3. Yuhuuu que Blog chiquerrimooooooo,amei,lindo…..quanto as compras…olha Taia tenho que te dizer,você sabe comprar,lindas,uteis e bem escolhidas as comprinhas…
    Eu tenho mania de varias coisinhas inuteis que se acumulam nos guarda-roupas,nem uso e sem acho utilidade…rsrsrsrrs.
    Ce achou mesmo que filho faz as coisas assimmmmm,sem mais nem longas?…hã…desconfie dna Taia.Quando a mudar o curso de um ja cursando,para outro….dificil,a gente tem que aprender a fazer a escolha e ir até o fim,tipo uma responsabilidade assumida.Mas existem vários cursos alternativos de culinaria por ai,e são ótimos,depois e so terminar um(ja pagando a algum tempo)e começar outro.
    Bjs
    Deusa

    [Responder]

    Epa e Taia Respondeu:

    Obrigada Deusa. Também gosto de uma ‘tranquerinha’, apesar de estar tentando evitar comprá-las. O bom de ter três casas é isso, elas ficam esparramadas e não se tem muita noção do tanto de tralha que temos…rsrsrsrs. Gabi tentou por duas vezes fazer curso no Senac, que acabou não tendo por falta de público. Tadinha. Mas agora indo para VV vai dar para encarar, só depende dela. Beijocas! ;-)

    [Responder]

  4. Taia, tudo lindo! Tenho um gancheiro de Minas igual ao seu onde pendurou as bonecas, adoro ele!!
    Beijos mil!!
    Bela

    [Responder]

    Epa e Taia Respondeu:

    Obrigada Bela. O cabideiro da foto é da Ruby, mas também tenho. Vermelho no banheiro das crianças e branco no meu. Beijocas! ;-)

    [Responder]

  5. Adorei os óculos EM. Show!
    E tudo o mais mostrado. As bonequinhas são lindinhas mesmo.
    Os livros, certamente vai amar.
    Bj

    [Responder]

  6. Ele é meu atual xodó Lúcia, se tem um acessório que eu julgo indispensável é um bom óculos. As bonecas são fofas e o acabamento um primor. Beijocas!

    [Responder]

  7. Taia querida! Seu blog tá lindo! parabéns!
    Amei suas comprinhas, que luxo esses óculos flor!
    Fiquei muito feliz que tenha gostado das Tildas, fiz com muito carinho viu?
    Ah, o coração está no Congo? Que maravilha!
    bjo bjo =)

    [Responder]

    Epa e Taia Respondeu:

    Obrigada Ruby, vindo de você que é super craque em fofurices, é um super elogio. Amei esse óculos, não tiro ele da cara…rsrsrsrs. As Tildas ficaram lindas, minhas meninas ficaram que nem duas crianças e eu fiquei emocionada. Mostrei o coração nesse post: http://epaetaiapelomundo.com.br/blog/2011/08/feliz-todos-os-dias-dos-pais/ Amamos, beijocas e obrigada pelo carinho! ;-)

    [Responder]

Leave a Reply

(required)

(required)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© 2014 Epa e Taia pelo mundo Suffusion theme by Sayontan Sinha