Rss Feed Tweeter button Facebook button


- Sonho é comer um churrasco preparado por gaúchos numa praia do Nordeste, com mulheres mineiras, organizado por paulistas e animado por cariocas.
- Pesadelo é comer um churrasco preparado por mineiros numa praia gaúcha, com mulheres nordestinas, organizado por cariocas e animado por paulistas.(Luiz Fernando Veríssimo).
Será? Peguei essa definição na internet, portanto não sei se o Veríssimo seria tão ‘espírito de alicate” e escreveria isso…hehehe. Mas pesadelo mesmo é sonhar com Ana Maria Braga (acho que preciso manter minha TV desligada por mais tempo).
Hoje pela manhã (5h30min) fui salva pelo marido de um sonho penoso com sensação de opressão torácica e dispnéia, terminando por um despertar sobressaltado ou agitado e com ansiedade (Wikipédia).
Valei-me! Quem merece. Não sou de sentar para assistir TV e tampouco de sonhar (posso também não lembrar)…exceto acordada, aí viajo pelo mundo da imaginação. Costumo deixar a TV ligada, gosto de acompanhar as notícias do Brasil e quando ouço algo interessante paro o que estiver fazendo para prestar atenção…apesar de ter horror a dupla de “Renatos” do Bom dia Brasil e suas opiniões e tiradas de gosto duvidoso. Aliás, ultimamente ando implicando com todo mundo. Não suporto o Faustão e sua falta de educação (rimou), Ana Maria Braga e suas “bolas fora”…ando implicando até com o Jô e o Jabor (tidos pela maioria como o que há em termos de formadores de opinião. Acho que por isso gosto da internet, porque sou eu quem faço a pesquisa e leio aquilo que me interessa, enquanto que a TV me vende um produto pronto e cheio de falsa imparcialidade.


Tá bom…estou meio mal humorada para uma sexta-feira. Mas depois de “sonhar” mais ou menos com isso (Ana Maria se pegando na porrada com outra mulher), veja se não aconteceria o mesmo com você? (Clique que cresce, afinal tenho que dividir meu pesadelo com vocês).


Vou ali preparar qualquer coisa doce e que melhore meu humor. Beijocas e boa sexta!


26 Responses to “Qual a diferença entre sonho e pesadelo???”

  1. Ah eu te entendo.br /Há tempos não vejo mais a Globo, acho tudo mto chato. Ana Maria Braga tem um programa mto cansativo, ela mesmo parece estar morta de sono. Fora que essa brincadeira q ela fez assustou de verdade, ela ficou horrível.br /br /Melhor ver outra coisa na tv.

    [Responder]

  2. Vc está coberta de razão!! Saiu prá lá com esse sonho!! E quanto á TV, não consigo mais ligar. Não tenho visto nada!!

    [Responder]

  3. kkkkkkkkkkk…não assisti a esse programa especificamente…mas fiquei curiosa com sua observação e fui pesquisar. Ela se vestiu de Madonna…quot;Jesuis apaga a luisquot;…vi aqui: http://toillete.blogspot.com/2009/04/que-medo-ana-maria-braga-sem-nocao-do.html na verdade estava atrás de uma imagem dela que coubesse na modelo do balãozinho e achei essa ótima, pena que não ficou muito evidente…mesmo clicando para crescer não dá para ver direito o rosto dela…e eu fui boazinha, coloquei quot;móquot; corpão nela…kkkkkkkkkkkkkk. Maldade, muita maldade…beijocas Alexandre.

    [Responder]

  4. Como diz meu menino do meio: Sai pra lá capeta! Vai assustar quem tem coragem…Hehehehe. Eu gosto de assistir o quot;Irritando Fernanda Youngquot; porque marido odeia e eu me divirto com a irritação dele…hehehe. Beijocas Marina!

    [Responder]

  5. oi Taiabr /br /concordo contigo, na net a gente acha sóo que gosta..kkkbr /e a ana na dança dos famosos está sendo carregada o tempo todo, na última dança ´soe oo maquiador Fernando Torquatto foi sincero e votou pra ela sair. br /uma doce sexta pra ti amiga

    [Responder]

  6. Pois é Ana, a internet nos permite filtrar melhor…temos a opção de desligar a TV mas é diferente, ela é quase invasiva…por exemplo: gosto de algumas receitas que ela (Ana) dá no programa, mas não do programa em si. Mas para pegar a receita tenho que assistir ao programa, no mínimo estar com a TV ligada. Já a internet eu vou lá, pego a receita, sem necessariamente haver a necessidade de eu navegar na aba toda. Não tenho assistido a Dança…não sei como ela e as outras concorrentes têm se saído. Beijocas e excelente sexta!

    [Responder]

  7. Taia,br /br /Depois de um pesadelo desse tem que ir se benzer. Cruzes! Há ano não assisto tv aberta, e sempre brinco na segunda, quando todos estão comentando o que virão no Fantástico, se ainda passa isso na TV, só de sacanagem.br /Na minha televisão não tem nem aquelas anteninhas que permitem ver a transmissão local, porque meu filho sempre ficou com babá, e o povo adora um telejornal escorrendo sangue, então para evitar que meu filho veja isso, tirei qualquer contato com o mundo real, rsrs.br /Quer dizer que você gostou da árvore? Eu também, por isso está em cima da mesa, achei tão criativo e bonito. Mas meu filho tem dessas, quando ele tinha 2 anos desenhou um oito deitado com cola na parede, e quando fomos perguntar, ele disse que era uma bunda. E mostrava a arte para todos que chegavam em casa e eu querendo morrer de vergonha.br /br /Beijos e bons sonhos

    [Responder]

  8. Hehehehe…pior né Cintia. É bom manter as crianças longe da TV, consegui isso quando a molecada era pequena. Hoje eles já têm discernimento para escolher o que querem assistir. E as vezes eu também gosto de um quot;besteirolquot;…mas de sangue não…tô fora de violência. Tinha muitas árvores em potes de requeijão quando a molecada era pequena, com o passar dos anos e as inúmeras mudanças elas foram ficando para trás…apenas uma ou outra coisa guardei. Mas as lembranças são ótimas, a expectativa deles para nos entregar os trabalhinhos de escola no dia das mães/pais…Quem sabe tu não tens um artista de futuro promissor em casa…heim, heim? Beijocas!

    [Responder]

  9. Taia,br /br /Segundo meu filho, não é que ele seja artísta, ele é alienígena, ou pelo menos parte, e como no planeta dele eles aprendem um pouco de cada coisa, ele aprendeu isso para poder me presentear. Eu mereço, ele não vê jornal, mas vê desenhos e acredita…

    [Responder]

  10. Hehehehe…que bonitinho. É tão boa essa fase…aproveite muito do seu menininho com DNA alienígena. Beijocas!

    [Responder]

  11. Daí q tenho q concordar c grande parte das críticas à TV. Procedem néh?br /Ótimo findi p vc e o menino.

    [Responder]

  12. E como procede Kell…comunicação de massa é quot;froidquot; temos que selecionar mesmo. Ótimo final de semana para vocês também…beijocas! ;-) br /TELEVISÂO – dos Titãs retrata um pouco disso:br /A Televisãobr /Me deixou burrobr /Muito burro demaisbr /Oi! Oi! Oi!br /Agora todas coisasbr /Que eu pensobr /Me parecem iguaisbr /Oi! Oi! Oi!…

    [Responder]

  13. Oiee , eu como não vejo Ana Maria, kkkkk, não posso nem comentar o episodio, mas que muitos programas são chatos pra caramba , são mesmo. Vc tem razão. br / Obrigada pelo carinho dos ultimos comentarios, bjs Leila

    [Responder]

  14. Oi Leila…eu eventualmente assisto alguma coisa. Estando longe do nosso país de origem a TV nos ajuda ficar informados e a não perder o contato com a língua…mas tem horas que enche o s@%amp; e o melhor a fazer é desligar a TV. Beijocas!

    [Responder]

  15. Putz! Que perda de sono… Coisa horrível, amiga. Eu também acordaria mal humorada… O doce ajudou? Beijos.

    [Responder]

  16. Cai de boca no vidro de Nutella Tati…hehehe. Ninguém merece né não?! Ainda bem que marido me salvou…hehehehe. Beijocas!

    [Responder]

  17. Realmente Ana Maria Braga de Madonna foi no mínimo a visão do inferno !!!! Hahahahaha br /É de deixar qquer um de mau humor!!!br /Bjobr /Gi

    [Responder]

  18. Hehehehe…minha intenção não foi sacanear a Ana Maria (ela mesma conseguiu se auto-sabotar) hehehe…mas que foi uma visão terrível isso foi. Beijocas Giovana!

    [Responder]

  19. Concordo com vc, a TV ultimamente esta quot;EMBURRECENDOquot; as pessoas.br / Que sonho foi esse??? !!!!!br / bjos

    [Responder]

  20. Drix, as novelas bem como os programas da Ana Maria, Faustão e etc…passam com um dia de atraso para nós aqui. Então ontem passou uma cena da Grazi Massafera brigando com aquela atriz dançarina comedora de iogurte…hehehe. Acho que de algum modo a imagem ficou em meu subconsciente e acabei tendo esse quot;sonhoquot; horroroso da Ana Maria se pegando na porrada com outra mulher…hehehe. Beijocas!

    [Responder]

  21. Há um tempo atrás fazia a seguinte oração:br /Vem ni mi tv a cabo, vem ni mim!br /Deus ouviu as minhas preces e hoje consigo ver um pouco de tv.br /Bjs.

    [Responder]

  22. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkbr /br /achei super engraçado a animação do sonho, ou melhor, pesadelo.br /br /menina eu vejo a ana maria qndo acordo cedo pra ver a receita, mas eu não aguento aquela mulher q é meio burra e só quer ser uma jovem de 20 anos.br /br /bjs querida e ótimo fim de semana.

    [Responder]

  23. Também odeio o Faustão e acho a Ana Maria Braga tosca, mas assisto. Nem que seja pra criticar…rs.br /Eu ando sonhando com as besteiras que o pedreiro anda fazendo por aqui.br /Ainda não inventaram uma TV a cabo dos sonhos, não pra escolher como o que sonhar.br /Só nos resta entregar nossas almas a Deus antes de dormirmos…rsbr /Aqui são 23h e 26. Espero que vc durma bem melhor esta noite.br /Beijinhos

    [Responder]

  24. Hahahaha…quot;doreiquot; Madame. A TV a cabo tem uma programação bem melhor que a aberta, mas ainda assim usufruo pouco. A Natacha gosta dos canais de música e o Animal Planet, já a Gabi prefere os filmes antigos da década de 30 a 70 e também adora o Animal Planet. Beijocas!

    [Responder]

  25. Ai Lola…pobre da Ana…hehehe. Ela tem boa vontade, infelizmente não é só disso que é feito uma boa programação né não?! Mas vou ter que dizer que eu me divirto com as tiradas do louro…hehehe. Beijocas!

    [Responder]

  26. kkkkkkkkkkkkk…também tenho o hábito de brigar com a TV. Bem louca né, as crianças rolam de rir. Fazer o quê?! Estava tentando puxar pela memória qual foi a última novela que eu acompanhei, acho que foi Mulheres Apaixonadas em 2003 quando nos mudamos para Minas e parei de trabalhar e estudar simultaneamente. Desde então nunca mais acompanhei nada. A atual até queria assistir para ver as cenas rodadas na Itália…mas passa muito tarde aqui (termina quase às 23 horas). Sonhar com pedreiros ninguém merece…hehehe. Na hora em que tu me mandaste o recado já estava quase levantando. Beijocas Daniele!

    [Responder]

Leave a Reply

(required)

(required)

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

© 2014 Epa e Taia pelo mundo Suffusion theme by Sayontan Sinha